sexta-feira, 6 de junho de 2014

Back to Basics - Christina Aguilera


     Olá! Na postagem de hoje eu decidi trazer este que é um dos meus álbuns preferidos, o "Back to Basics" da cantora Christina Aguilera e lançado em 2006.
     Esse CD foi minha segunda compra pela internet, feita em meados de 2010 e portanto foi um dos primeiros dentre todos os que eu tenho.
     Apesar de alguns "exageros vocais" cometidos pela Aguilera em suas performances, eu aprecio muito seu trabalho nas músicas em versão de estúdio. Mas o que eu mais aprecio nela é o fato de ela ter sido a principal compositora das músicas desse álbum, que é estupendamente incrível.
     A proposta dela com essa álbum era "voltar no tempo" compondo e cantando músicas influenciadas pelos cantores e cantoras das décadas de 40 e 50 que ela ouvia durante sua infância.
     Minhas músicas favoritas desse álbum são "Oh Mother", "Save me from myself" (que tem um videoclipe simples, mas único) e "Mercy on Me".
     Com certeza esse é um dos álbuns que eu sugiro aos amantes de boa música. Até mais. 


*Para ver o encarte completo desse álbum (que, aliás, é uma obra de arte à parte) clique aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário