segunda-feira, 11 de maio de 2015

Box - Minissérie "Presença de Anita"


     Olá! Na primeira postagem de hoje eu decidi falar sobre o box com a minissérie "Presença de Anita" que eu adquiri em 2011.
     Essa minissérie fez parte da minha infância e acabou me rendendo memórias engraçadas: em 2001, ano de sua exibição, eu tinha sete anos de idade e era totalmente proibido pela minha mãe de assisti-la, mas como eu estudava a tarde e não tinha que levantar cedo, nem consequentemente dormir muito cedo, eu acabava vendo algumas partes da minissérie escondido. Não entendia nada, mas via mais pela sensação de fazer algo escondido do que por realmente querer saber sobre o que era a minissérie. No entanto, sempre que dava meia noite meu pai chegava do trabalho e aí sim, eu tinha que ir dormir. Rsrsrs, bons tempos.
     Já em 2009, eu me lembrei da existência dessa minissérie e decidi baixá-la, desde então eu pude entender realmente sobre o que a minissérie tratava. 
     Anita é uma personagem que me instigou profundamente. Quando terminei de ver toda a minissérie eu fiquei com muita vontade de ler o romance homônimo de Mário Donato que inspirou Manoel Carlos a escrevê-la, mas nunca o encontrei, infelizmente.
     Em 2011 eu vi que esse box estava disponível no site da Saraiva por um preço promocional, daí eu resolvi pedi-lo. Nesse box também há algumas cenas bem legais gravadas nos bastidores. Enfim, é um box que eu recomendo bastante aos amantes de Mel Lisboa, das obras de Manoel Carlos ou de Maysa rsrsrs. Até mais!
      












FOLHETO QUE VEM NO INTERIOR DO BOX



Nenhum comentário:

Postar um comentário