segunda-feira, 11 de maio de 2015

Garra de Campeão - Marcos Rey


     Olá! Na segunda postagem de hoje eu decidi falar brevemente sobre o livro "Garra de Campeão" escrito pelo Marcos Rey e lançado em 1988.
     Ao contrário dos meus livros preferidos do Marcos Rey lançados pela Coleção Vaga-lume, esse não contém uma história policial. Ele conta a história de um jovem chamado Felipe que se muda do interior de São Paulo para a casa dos seus tios na capital, sendo que a história gira em torno dos dois amores de Felipe: sua moto e uma garota chamada Joyce.
     Eu tenho esse livro há muito tempo e por isso não me lembro bem de como eu o ganhei, no entanto e só fui ler ele todo a uns três anos atrás. 
     Acho que eu posterguei tanto essa leitura por conta de ele não ser um romance policial como eu esperava que fosse rsrsrs. No fim foi desnecessário esperar tanto pois ele é um livro curtíssimo e muito fácil de ler. Atualmente considero esse como romance infanto-juvenil bem interessante pra quem tem curiosidade em saber como era ser jovem nos fim dos anos 80, acho que Marcos Rey foi bem feliz nas caracterizações de seus personagens aqui.
     Veja abaixo mais algumas fotos do livro. Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário